SÃO PAULO  -   MINAS GERAIS   -   SANTA CATARINA

Sede: Av. das Palmeiras, 300 - Votorantim - SP - 

Escritório: R. Bocaiúva, 2125 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-400

© 2016 por EXB Soluções em Energia Solar Ltda.

Financiamentos

Santander Sustentabilidade. Possuímos a linha de crédito Sustentabilidade com o Banco Santander. À partir do cadastro do cliente, aprovação e aquisição, o crédito é liberado imediatamente. Prazo de até 36 meses e taxa média de 2% a.m, conforme valor da compra, prazo e perfil de cada cliente.

Cartão Construcard. A Caixa Econômica Federal possuí uma linha de crédito para compra de equipamentos de geração de energia solar fotovoltaica. Prazo de até 240 meses e taxa média de 2,5% ao mês, condições da definidas pela instituição. Fale conosco.

Com as linhas de crédito disponíveis, o cliente tem a oportunidade de adquirir e pagar os sistemas solares com a economia gerada com a instalação, além disso, pode obter carências para pagamento e taxas especiais para investimentos em eficiência energética, reformas e programas agrícolas, entre outras opções.

Pronaf Mais Alimentos. É uma linha de crédito que financia investimentos em infraestrutura produtiva da propriedade familiar. Por meio desta linha de crédito são financiados projetos individuais de até R$ 150 mil e coletivos de até R$ 750 mil. Prazo de até 120 meses, taxas de 2% ao ano e até 36 meses de carência.

Projetos Sustentáveis. Investir em itens ecologicamente sustentáveis e processos produtivos mais limpos deixou de ser um luxo para se tornar necessidade nos negócios. Ao buscar reduzir seus impactos no planeta, as empresas criam novos mercados e agregam valor aos seus produtos e a sua marca. Prazo de até 120 meses, taxas de 0,53% ao mês e até 24 meses de carência.

BB Agro Energia. Linhas de financiamento voltadas para o uso de energia renováveis no meio rural, tanto para pessoas físicas, jurídicas e cooperativas. Possibilita a instalação de placas fotovoltaicas, aerogeradores ou biodigestores  de modo a reduzir os custos de produção. Prazo de até 120 meses e taxas de 2,5% ao ano.

BRDE Energia. Banco apoia investimentos no segmento de geração de energia limpa e renovável, com o incremento das fontes alternativas de energia como eólica, solar, biomassa e também microgeração distribuída. Prazo depende do porte da empresa, podendo chegar a 240 meses, 100% do valor do projeto, incluindo reforma, obras civis, estruturais, etc.

Energia Solar. Você pode financiar diversos recursos necessários à instalação de tecnologia de energia solar para geração de energia elétrica, como sistemas de montagem, inversores e painéis fotovoltaicos. Prazo de até 60 meses e taxas confirmadas na sua agência.

FINAME. Com o objetivo de desenvolver a indústria nacional de painéis solares, o BNDES criou uma metodologia específica para credenciamento e apuração do conteúdo local de módulos e sistemas fotovoltaicos. As novas regras adotam um conceito diferenciado do critério tradicional do Finame. É obrigatório que o sistema fotovoltaico seja composto por painéis solares previamente credenciados no CFI* e componentes elétricos e estrutura metálica fabricados no Brasil. Utilizar um inversor fabricado no Brasil e previamente credenciado no CFI aumentará em 20% o Fator N do sistema, mas é opcional.  Após a conclusão do cadastro, a empresa de engenharia receberá um Código FINAME do sistema fotovoltaico e então o cliente final poderá solicitar o financiamento por de uma instituição financeira credenciada.

A instituição financeira credenciada informará a documentação necessária, analisará a possibilidade de concessão do crédito e negociará as condições do financiamento e as garantias.

Cartão BNDES. O Cartão BNDES é baseado no conceito de cartão de crédito e visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e dos microempreendedores individuais (MEIs). Prazo de até 48 meses. Taxa de juros de 1,2% a.m.

Dúvidas, fale conosco: contato@exbsolar.com ou (15) 3023 3970

Fale conosco: contato@exbsolar.com ou (15) 3023 3970